ENQUANTO NÃO AMAR UM ANIMAL,PARTE DA SUA ALMA PERMANECERÁ ADORMECIDA.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Dias de hoje




O meu melhor amigo


O Charlie foi encontrado dentro de um saco plástico apenas com alguns dias na berma de uma estrada. Parece que os donos dele acharam que ele era lixo e assim decidiram livrar-se dele. Ele estava num estado lastimável…desnutrido e desidratado, magrinho e triste…foi encontrado por uma senhora de uma associação que o trouxe numa esperança que ele sobrevivesse …

Normalmente os gatos pretos não têm muita sorte em serem adoptados…Graças a ignorância de muita gente que tem medo ou superstição de ter gatos pretos, isso e um assunto vamos falar mais para a frente aqui…

Eu soube que estava um gatinho nestas condições na associação e decidi ir ve-lo…É claro que adivinham o que aconteceu em seguida…mal o vi…logo me apaixonei…ali indefeso tão querido deu vontade de o levar para casa e dar-lhe todos os mimos que devia ter tido mal nasceu. Foi o que fiz. Isto foi há 4 anos…

O Charlie esta um gatarrão! Pesa 7 kg e é o príncipe da casa.(e o pior é que ele sabe disso…)é um mimalho e também o meu melhor amigo.

Foi o primeiro …Hoje não imagino a minha vida sem ele.


Um dia ele foi lixo para alguém hoje é o meu melhor amigo.
Joana





1 comentário:

  1. Olá Joana, que coincidência eheheheh! Gostei muito... a forma como escreves sobre os nossos amigos 4patinhas é muito terna e bonita. Juntas podemos fazer a diferença. Os animais precisam de mais respeito e amor. Adorei o nome do blog e o Charlie eheheheh... Só não tenho mais gatos porque não sou a única a decidir aqui em casa:( senão acho que já tinha uns 10 eheheheh
    A minha Kika tb foi encontrada num saco do lixo dentro de um contentor ainda bebé, a sorte foi q conseguiu furar o saco e miou miou tão alto q uma menina ouviu. Eram 3, mas um já estava morto:( Algumas pessoas são más, cruéis... enfim...)

    ResponderEliminar